DIA ZERO (download gratuito)

A todos vocês que esperaram por este momento (minha mãe, meu pai e mais meia dúzia de gatos pingados), eis aqui o caminho para o download gratuito de DIA ZERO, meu primeiro livro (de muitos, se tudo der certo). Basta clicar nessa capa LINDA desenhada pelo meu querido amigo Paulo Engler! Tudo que eu peço é que, se gostarem da história, compartilhem com os amigos! O download está disponível em PDF e em versões para Kobo e Kindle! Todas as críticas também são muito bem vindas!!!

1289943_10151830634097570_1635057039_n

6 thoughts on “DIA ZERO (download gratuito)

  1. Pingback: HORA ZERO (download gratuito) | Behind the Red Door

  2. Oi, Nina! Bem, eu li sua história através do aplicativo Wattpad, onde está disponível dois de seus livros (Dia Zero e Hora Zero). Caramba, amei demais tua escrita! Principalmente esse desafio de não seguir uma linha cronológica e, além do mais, surpreender em ambos os finais! A Penny (Penny do quê? kkk) é baseada na Penny do The Walking Dead, filha do Philip Blake?
    Oh, vi também que você lançou “Paciente Zero”! (As capas do Paulo Engler são demais *-* Parece coisa de estrangeiro! kkk). Lerei em breve!
    Desculpe por essa análise extensa, mas, Nina, sou tua fã! Parabéns!

    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

